quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tartys In Applis - Torta de maçãs - Modificada

Culinária – Cozinha Medieval

País: Inglaterra
do Século: 14

Quando criei esta receita, tomei algumas liberdades no projeto para acelerar o processo e torná-lo um pouco mais saboroso, como a sobremesa que a maioria das pessoas está familiarizada. Primeiro, eu não foi moída ou ralada a fruta, como eu estava preocupado que isso poderia se transformar em torta de maçã. Algumas receitas de torta de frutas no período medieval utilizam a moagem, enquanto outros dizem que apenas cortar a fruta. Segundo, eu decidi colocar a manteiga na mesma. Algumas receitas do período medieval utilizam manteiga ou banha de porco como aglutinante, enquanto outras não. Vendo que a torta de maçã moderna é feito com manteiga e pedaços de maçã picada, eu decidi que era razoável supor que alguém na época medieval poderia ter feito este tipo de torta com manteiga e frutas picadas. Então é isso que eu fiz, e meu Deus, é sempre gostoso.

Quando eu fiz isso por Mugmort festa melees, eu tenho Pillsbury crescente rolos e fez individuais portáteis tortas para as pessoas a tomar junto com eles. Algumas marcas de rolos crescentes instantâneas que ser vegan, alguns contêm leite ou ovos, e alguns outros inexplicavelmente conter sebo bovino. Leia os ingredientes cuidadosamente. Você também pode assar isso de uma massa de torta com ou sem um top. Certas fontes sugerem que uma "cofyn" pode ter sido uma massa de torta sem um top, mas desde tortas muitos e tortas no período tinha tops, eu acho que provavelmente seria razoável para assar este com um top, também.

Ingredientes:
02 maçãs
02 peras
¼ xícara de passas
¼ xícara de figos secos
02 colheres de sopa. manteiga manteiga, margarina, ou vegan
01 colher de chá. pó doce
01 pitada de açafrão
01 massa de torta

Modo de preparo:
Pegue todas as frutas e corte-os em pedaços pequenos. Misture frutas, especiarias, ea manteiga em uma tigela até misturar bem. Coloque o preenchimento de uma crosta de torta, e asse por 45-50 minutos ou até feito.
(A receita pode ser feita Vegan e Serve de 06 à 08 pessoas como uma torta; e 16 pessoas quando o recheio é colocado dentro de biscoitos ou pães crescente.)

Disponível em:
Acesso em: 22 agosto 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário